domingo, 14 de março de 2010

Depois que comecei a fazer o Girls in Skirts tenho prestado muuuita atenção ao que rola nos runways, realways e principalmente nos red carpets, e uma das coisas que eu mais gosto de observar são os penteados das modelos e celebs, muito mais do que roupas e afins. Acho que isso acontece, porque já entrei no clima da minha formatura (último ano de Direito, YES!) e por isso já estou pensando no que usar...

Nas últimas premiações de Hollywood, Nicole Kidman e Olivia Munn usaram a versão lateral do coque, penteado hit dos últimos tempos. Esse tipo de coque é perfeito para usar em eventos mais formais, tipo formatura, casamentos, etc. Ultra moderno e super chic o coque lateral é uma das minhas paixões do momento e com certeza uma das minhas opções para a formatura. O legal é que dá pra fazer em vários tipos de cabelo: curto, longo, liso, enrolado...

No blogs de street fashion se vê bastante penteados com trança lateral, na versão mais soltinha e bagunçada. Acho um penteado suuuper versátil que dá pra usar tanto em uma festa quanto no dia-a-dia quando o cabelo acorda revoltado. Tentei muuuuito usar esse tipo de trança no verão, mas como o meu cabelo é repicado, não deu muito certo; mas de qualquer maneira pretendo, e muito, usar a trança lateral. Fica lindo e super moderno.

and :



As flores para os cabelos são os acessórios do verão! Elas são perfeitas para dar um toque mais chic e arrumadinho aos looks informais e despojados. Dá pra usar de vários jeitos; com trança, headbands, cabelo solto,
Mas não são só nos cabelos que as flores aparecem, nas bijoux também. As lojas especializadas estão cheias de brincos, pulseiras e colares de florzinhas, já repararam? Minha irmã, Dani, comprou três brincos fofos no MAP de João Pessoa essa semana, que eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário